quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

- Frases *



Odeio quando dizem que a vida dos jovens é fácil e que a nossa única preocupação é ir bem na escola. Não sei você, mas a minha vida não é nada fácil, e a escola é uma das minhas menores preocupações.Não preciso me desesperar, pq a vida se encarregará de me presentear!
E o que tiver que ser meu vai vir parar na minha mão! Sabe pq?
Pq... O que tiver que ser meu, SERÁ!


Nunca deixe que a saudade do passado, e o medo do futuro estraguem a beleza do presente. Pois dias valem por um momento, e há momentos que valem por toda uma vida!
As vezes temos que fingir ser um pouquinho bobo(a) pra que possamos conseguir o que queremos de verdade, Vai achando que eu sou boba(o) que alguma hora você vai ver hehehe.
» Se você não tem oportunidade de fazer grandes coisas,
pode fazer pequenas coisas de uma forma grandiosa...
Se você assim como eu aprendeu ou tem aprendido à valorizar as coisas simples e pequenas da vida, transfomando-as em momentos valiosos...
Algumas pessoas são assim: possuem um olhar penetrante, que desconcerta, demonstra sinceridade e expressa a verdade mesmo que as palavras mintão e temos a Sorte que ele não fala!
Para Deus nada é impossível. Tudo pode acontecer pelo poder divino que ele tem. Nunca duvide do poder de DEUS, ele é o único que consegue fazer tudo!

Nada que Deus tem como propósito em nossas vidas vem tarde e nem vem adiantado, tudo que Ele tem preparado para nós vem no tempo certo! Entregue sua vida ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará! Vamos Louvar ao Altissimo, pq:  Deus faz tudo no tempo CERTO
Nunca discuta com um idiota,
ele te rebaixa ao nivel
dele,
e te vence pela experiência ...
  


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário