domingo, 28 de agosto de 2011

Hoje levantei
cedo pensando no que tenho a
fazer
antes que o relógio marque meia noite. É minha
funçãoescolher que tipo de dia vou ter hoje.

Posso
reclamar
porque está chovendo
ou
agradecer
às águas por lavarem a

poluição. Posso ficar
triste por não ter dinheiro ou me sentir
encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso
reclamar sobre minha saúde ou dar graças
por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me
dado tudo o que eu queria ou posso ser grato
por ter nascido. Posso reclamar por ter que
ir trabalhar ou
agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com
o
trabalho doméstico ou agradecer a Deus
por ter um teto para morar.

Posso
lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a
possibilidade de fazer novas
amizades
.
Se as coisas não saíram como
planejeiposso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha
frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.


Tudo depende de mim. - Charles Chaplin

Um comentário:

  1. Quer encomendar um layout liindo e novinho de graça?
    http://because-the-love.blogspot.com.br/
    beiijos!

    ResponderExcluir