domingo, 2 de janeiro de 2011

ANO NOVO *--*

Mais um ano chegou, uma nova vida vai começar, com alegrias e tristezas, mais muitas historias pra contar. Mais um ano chegou e a gente continua sem namorados, ó céus ó vida ruim, mais tudo bem a gente  vai sobreviver, mesmo vendo nossas amigas com seus namorados super fofos, a gente vai sobreviver, mesmo quando vamos ao shopping e vemos só casaizinhos, a gente vai sobreviver. Buááá buááá porque a gente só gosta de quem não gosta da gente? Ás vezes eu não me entendo, quer dizer eu nunca me entendo, e não entendo esse meninos idiotas que só querem saber de meninas gostosas e isso e aquilo, ai eu queria que os meninos se importassem menos por bunda e micro shorts jeans e micro saias, ee tudo que é curto. Mais um dia se Deus quiser, e eu espero que ele queira, a gente vai arrajar um namorado mtt mais mtt lindo e que ame mtt a gente, que nos valorize de verdade. Então é só esperar com paciência que um dia ele vai aparecer. (yn) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário