segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

' Simplismente Feliz!

Sabe aqueles dias qê a gente vê alguma coisa engraçada, ou alguém faz vs rir com tanta besteira? Então eu sempre tenho esses dias, e quando começo não consigo pararde rir. não sei o qê me dá, mais não consigo, meu tio fala qê quando eu estou assim, o meu " risador" aberto ai qê não paro mesmo, eu chego a chorar de tanto rir, aí minha mãe diz qê sou meia besta porque fico rindo por coisa boba, eu só digo que sou feliz. Eu acho qê todo mundo devia ter uns dias desses porque é bem legal, rir faz bem pra saúde, faz viver mais, isso é fato, vários médicos já disseram isso. Tudo bem qê todo mundo vai dizer qê vs é louca mais não tem problema se vs é uma pessoa qê nem eu, descontraída e de bem com a vida, vs vai querer só rir. O bom de tudo isso é qê pessoas ao seu redor, mesmo as qê te chamam de doida vai perceber qê vs é diferente, qê vs valoriza a vida e tudo á sua volta, e não importa as dificuldades vs consegue sorrir. É assim qê devemos ser, simplismente felizes ♥
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário